Dupla afiada: Guedes dá duas assistências seguidas para Berola

Dupla afiada: Guedes dá duas assistências seguidas para Berola

Daniel Guedes cruza na segunda trave, Neto Berola cabeceia no contrapé do goleiro e define o placar para o Peixe. Foi assim nas duas últimas partidas do Santos FC, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil e contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Esses, foram os dois primeiros gols do camisa 40 pelo Peixe e não são fruto do acaso. “A gente vem treinando sempre os fundamentos de cruzamento e cabeceio. Novamente fui feliz em marcar gol mas o mais foi a vitória e seguir no G-4”.

Daniel Guedes
Daniel Guedes foi um dos destaques do Peixe contra o Fluminense (fotos: Ricardo Saibun e Ivan Storti/Santos FC)

Com a vitória do Peixe na última rodada do Brasileirão 2015, por 3 a 1, contra o Fluminense, o Alvinegro Praiano alcançou a quarta colocação pela primeira vez na temporada. Fato comemorado por Berola, que espera não sair mais desse grupo da frente.

“A gente vai fazer o que vem fazendo sempre. Buscando as vitórias, pra chegar e se manter no G4 porque esse é o nosso objetivo no campeonato”.

Neto Berola atuou 17 vezes pelo Peixe e marcou duas vezes. Já Daniel Guedes têm três assistências, em 12 jogos na temporada.

Os dois atletas terão um bom período de treinamento para aprimorar esses fundamentos, isso porque o Peixe só volta a jogar no dia 15, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 30° rodada do Brasileirão 2015.