Dorival Júnior ressalta importância de amistoso contra o Kenitra

Dorival Júnior ressalta importância de amistoso contra o Kenitra

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Seguindo a programação da pré-temporada, o Santos FC tem um grande compromisso às 18h30 deste sábado (28). No Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Peixe realiza um amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, a fim de deixar o time ainda mais preparado para os desafios deste ano.

Após vencer o Nacional por 9 a 1, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé, na última terça-feira (24), o técnico Dorival Júnior quer usar esta partida para seguir lapidando a equipe santista.

“O que vai nos trazer uma condição de análise será justamente a sequência do trabalho. Os jogadores estão procurando executar aquilo que foi trabalhado ao longo deste período. Uma compactação melhor, uma marcação intensa e saída de bola com qualidade. É isso que queremos ver. O que menos importa será o resultado do jogo. Quero muito mais ver a praticidade em campo, aquilo que os jogadores conseguem desenvolver”, disse o comandante.

Com expectativa de casa cheia, Dorival Júnior ressalta a importância da torcida para esta temporada que se inicia.

“Eu acho que é uma oportunidade para o torcedor santista poder estar ao lado de sua equipe. E naturalmente, sendo a primeira apresentação do ano, em São Paulo, no Pacaembu, acredito que teremos a presença de um grande público. Precisamos continuar com o apoio da torcida durante este ano, pois, teremos grandes desafios”.

Os ingressos para o amistoso seguem à venda.