Diego Cardoso comemora primeira vitória na Copa Paulista

Diego Cardoso comemora primeira vitória na Copa Paulista

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC conquistou seus três primeiros pontos na Copa Paulista no último sábado (09) diante do Nacional. Na vitória por 2 a 1, o atacante Diego Cardoso marcou o primeiro gol do Peixe na competição. Feliz pelo retorno ao clube que o formou, o garoto de 22 anos analisa o primeiro resultado positivo da equipe B.

“Foi um jogo muito difícil. O primeiro tempo foi bem disputado. Demoramos para se adaptar ao campo, que estava duro e complicado de tocar a bola, que é uma das nossas principais características. Graças a Deus tive a oportunidade de marcar um gol no fim da primeira etapa e, com isso, voltamos para o segundo tempo com mais tranquilidade. Na volta do intervalo, marcamos mais um e conseguimos segurar este importante resultado”, comentou o jogador após retorno de empréstimo ao Vila Nova (GO).

Na segunda colocação do Grupo 04, com três pontos, o Peixe encara o Flamengo de Guarulhos neste domingo. Com dois pontos a mais que seu oponente, quarto colocado, o elenco santista está pronto para mais um forte desafio pela terceira rodada da Copa Paulista.

“Acredito que também será um jogo difícil. Eles (Flamengo) fizeram só um jogo e ainda não perderam. Mas nossa equipe está evoluindo e, se Deus quiser, faremos uma ótima partida para conseguir mais uma vitória”, disse o Menino da Vila.

Santos FC e Flamengo se enfrentam neste às 16 horas deste domingo, na Vila Belmiro. Os ingressos já estão à venda.