Determinado, Bruno Henrique mira vitória no clássico e primeiro gol no Brasileiro

Determinado, Bruno Henrique mira vitória no clássico e primeiro gol no Brasileiro

Bruno Henrique soma seis gols pelo Santos FC em 22 partidas. Ainda sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos quer marcar seu primeiro tento na competição nacional no clássico contra o Corinthians, neste fim de semana. Na 15ª colocação, com três pontos, o atacante e o elenco santista sabem da importância da vitória neste tradicional duelo paulista.

“Nossa semana vem sendo boa, a equipe está focada no jogo de sábado (3) contra o Corinthians. Sabemos das dificuldades da partida, mas precisamos da vitória para embalar no Brasileiro. Além de subir na tabela, uma vitória contra um rival nos dá um gás maior para a treinar e trabalhar na próxima semana, quando também teremos grandes desafios. Espero marcar gols e ajudar a equipe neste jogo”, comentou.

O atacante esteve presente na derrota para o rival por 1 a 0, no dia 4 de março, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ciente das dificuldades que o Alvinegro Praiano terá pela frente, Bruno Henrique pede determinação e frieza para superar o adversário em seus domínios.

“Temos que ter uma postura diferente. Precisamos correr, dar a vida neste jogo. Sabemos que a equipe do Corinthians é boa e está há 16 jogos sem perder. Será um jogo difícil. Se quisermos vencer, teremos que entrar determinados, correr bastante e converter as oportunidades que aparecerem para matar a partida”, ressaltou.

Santos FC e Corinthians se encaram às 19 horas deste sábado (3). O duelo será realizado na Arena Corinthians, com torcida única da equipe mandante.