Destaque do último Paulistão, Yuri é apresentado na Vila Belmiro pelo ídolo Renato

Destaque do último Paulistão, Yuri é apresentado na Vila Belmiro pelo ídolo Renato

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O meio-campista Yuri, um dos destaques do Audax no último Campeonato Paulista, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (08), na sala de imprensa na Vila Belmiro. Um dia que será inesquecível na vida do novo jogador do Santos FC. Quem apareceu de surpresa para entregar a camisa 25 foi o capitão Renato, ídolo do novo reforço santista. Veja aqui as fotos.

“Quero entregar a camisa do Santos para você, Yuri. Que você seja feliz aqui com a gente e tenha todo o sucesso do mundo”, disse o capitão do Peixe.

Yuri coletiva

Renato ainda fez a primeira pergunta da entrevista coletiva. “Como é para você jogar com Elano, Ricardo Oliveira e Renato e os demais jogadores? Você sabe que o grupo é bom e já desejamos toda a sorte do mundo e que possa fazer o melhor aqui”.

Ainda emocionado com a surpresa, Yuri respondeu. “É a realização de um sonho. Tenho essa cara (Renato) como um dos meus ídolos. Sempre olhei para o Renato e isso aqui tá acontecendo. É meio assustador. Feliz demais e feliz por estar ao lado de pessoas como o Renato”.

Yuri assinou contrato por empréstimo até o final de 2017. Ele já está treinando com o restante do elenco no CT Rei Pelé.