Destaque contra o Mixto, Ketlen fala sobre duelo contra o Corinthians Osasco Audax

Destaque contra o Mixto, Ketlen fala sobre duelo contra o Corinthians Osasco Audax

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Após eliminar o Mixto (MT) na primeira fase da Copa do Brasil, as Sereias da Vila já focam o próximo compromisso da competição. O time santista enfrenta o Corinthians Osasco Auda, nesta quarta-feira (7), às 15 horas, no estádio José Liberatti, na cidade do Osasco, decidindo a classificação para a terceira fase atuando em casa. Caso o Alvinegro Praiano vença o jogo de ida por três gols de diferença, evita a partida de volta.

Um dos grandes destaques do Peixe na competição é a atacante Ketlen, que na partida do último domingo (4), fez quatro dos 11 gols marcados diante do Mixto. A camisa 7 do Alvinegro Praiano fala sobre o jogo disputado em Cuiabá, mas destaca que a partida serviu de preparação para o confronto diante do time de Osasco.

“Foi uma partida tranquila, mas fomos ao jogo com muito respeito ao adversário, mesmo sabendo da diferença do placar do primeiro jogo (10 a 0). Nós trabalhamos muito a posse bola, as finalizações e conseguimos fazer isso contra o Mixto. O jogo foi muito bom para trabalhar a equipe, o conjunto, pois não teremos muito tempo para trabalhar o time para o próximo jogo.”, disse Ketlen.

Com pouco tempo para treinar, e um adversário difícil pela frente, Ketlen acredita que o time santista precisa trabalhar bem a manutenção da posse de bola, e aprimorar as finalizações. “Vai ser uma partida muito difícil, sabemos que será diferente do jogo contra o Mixto. Jogo complicado para as duas equipes, muito equilibrado. Elas se reforçaram com algumas meninas da Seleção. Vai ser um pouco diferente da partida que jogamos no Paulista. Precisamos manter o foco, o nosso time está trabalhando bem, precisamos acertar as finalizações e termos a posse de bola. Vamos entrar para fazer um bom resultado na casa delas, para termos mais tranquilidade na hora de decidir na nossa casa.”