Desfalque na primeira semi do Paulista Sub-20, artilheiro volta ao Peixe e sonha com gol

Desfalque na primeira semi do Paulista Sub-20, artilheiro volta ao Peixe e sonha com gol

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

No duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, o técnico Marcos Soares terá os desfalques do volante Gustavo Cazonatti, do meia Matheus Oliveira e do atacante Natan. Os três levaram o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto diante do São Paulo. Mesmo com estas baixas, o comandante santista tem uma boa notícia para esta partida. Artilheiro do Peixe na competição, com 19 gols, o atacante Léo Souza volta após cumprir suspensão automática.

À disposição do treinador, Léo Souza está confiante para o desafio contra o São Paulo. Focado em conseguir a classificação a todo custo, o camisa 9 do Alvinegro Praiano já sabe o que ele e seus companheiros precisam fazer para assegurar a vaga na decisão do Estadual.

“Estou um pouco ansioso para jogar de novo. Assisti a primeira partida na Vila Belmiro e fiquei com muita sede de jogar. Não será um jogo fácil, mas se colocarmos a nola no chão, trabalharmos ela, e fazer o que vinhamos fazendo, com certeza teremos grandes chances de vencer. O professor Marcos pode esperar muita entrega dentro de campo. Quero fazer gols e ajudar minha equipe em tudo que puder”, disse o jogador.

O duelo que decide a vaga na final do Paulista será neste domingo, às 18 horas, no Estádio do Morumbi. A entrada é franca.

Em 25 partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 55 gols marcados e 25 sofridos.