De olho em classificação e liderança, Sub-17 enfrenta o Mirassol pelo Paulista

De olho em classificação e liderança, Sub-17 enfrenta o Mirassol pelo Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC entra em campo neste sábado com a possibilidade de garantir a classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17. Com uma vitória simples diante do Mirassol, o Peixe pode abrir uma vantagem de seis pontos contra o terceiro colocado, e rival desta penúltima rodada, e assim selar sua vaga. A partida será realizada às 11 horas, no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Com nove pontos conquistados, o Alvinegro Praiano é o líder do Grupo 11. À frente do Corinthians pelo saldo gols, a equipe treinada pelo técnico Aarão Alves não está de olho somente na classificação antecipada, mas também na liderança isolada da chave.

“Essa partida é muito importante. Não só para garantir a classificação, mas para também conseguirmos assegurar a primeira posição. Vamos enfrentar o Corinthians na última rodada e, se quisermos depender somente das nossas forças, temos que vencer agora para sonharmos com a liderança. Não será fácil, mas vamos jogar da mesma maneira de sempre, buscando o gol e aproveitando nosso bom momento na competição”, comentou Aarão.

Em 16 jogos, o Peixe soma dez vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 56 gols marcados e 16 sofridos.