David Braz ressalta vontade da equipe e visa duelo contra o Figueirense

David Braz ressalta vontade da equipe e visa duelo contra o Figueirense

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O zagueiro David Braz é sinônimo de raça, vontade e muita entrega em todas as partidas que defende as cores do Santos FC. E justamente esses aspectos, que marcam o nosso camisa 14, levaram o Peixe à vitória de virada, por 2 a 1, contra o Coritiba, no último domingo (22), na Vila Belmiro.

“Infelizmente o Coritiba conseguiu sair na frente e daí no segundo tempo voltamos melhor, com mais posse de bola, com mais criatividade. E com muita vontade de todos, muita determinação conseguimos a virada no último minuto. Não lembro de nenhum chute do Coritiba no segundo tempo, e isso mostrou que a nossa equipe reagiu bem mesmo quando estava atrás do placar”, disse o zagueiro David Braz, que vislumbrou o próximo adversário do Peixe.

David Braz cabeçada

“Temos que marcar forte a equipe do Figueirense, porque é um time que procura pressionar o adversário, principalmente quando joga em casa, com o apoio da torcida. Teremos que ter atenção desde o começo para segurar essa pressão e aproveitarmos as oportunidades que vamos criar. Porque não vamos ficar só atrás, marcando. Vamos lá para jogar e conseguir a vitória”.

O Peixe entre em campo na quarta-feira (25), às 19h30, contra o Figueirense, em Santa Catarina.