David Braz prevê crescimento da equipe no Brasileirão

David Braz prevê crescimento da equipe no Brasileirão

O zagueiro David Braz, um dos mais experientes do elenco do Peixe, está confiante com relação ao crescimento da equipe no Brasileirão 2015. Atualmente, o Peixe ocupa 14° lugar na tabela de classificação.

“Temos nos cobrado bastante para melhorar na tabela. Temos pontuado e será assim daqui para frente. Desde a chegada do Dorival, ele implantou sua filosofia. Estamos respeitando o que ele pede. Nos últimos jogos, deu certo e espero que continue até o final campeonato. Muitos têm oscilado, até os do G4. Vamos procurar fazer nosso dever, principalmente dentro de casa. Contra Vasco e Avaí, somar pontos para conseguir subir na tabela”, projetou.

O camisa 14 do Peixe alertou para a dificuldade que o Santos FC vai encontrar na próxima rodada, contra o Vasco, na quarta-feira (12), às 21h, na Vila Belmiro.

“Temos de estar atentos, é uma equipe que precisa do resultado. O Roth vai procurar usar suas armas na Vila. O Dorival vai nos orientar bem para fazermos uma grande partida para conseguirmos os três pontos”. E completou pedindo o apoio da torcida no duelo: “Sempre falei que a Vila Belmiro lotada nos ajuda mais para conseguir nossos objetivos. Nosso adversário sente. Nos sentimos bem”.