David Braz pede atenção aos detalhes no clássico

Clássicos costumam exigir atenção máxima dos atletas. Sabendo disso, o zagueiro David Braz, que retorna de suspensão no duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (11), às 22 horas, destacou a importância de um elenco focado para buscar a vitória.

 

“Um clássico pede muita vontade, muita concentração nos detalhes, nos lances de bola parada. As duas equipes se respeitam bastante, vai ser um grande jogo”, disse o camisa 14 do Peixe.

Além de David Braz, o Peixe conta com o retorno do atacante Robinho, que também cumpriu suspensão na última rodada. A presença do camisa 7 no clássico é comemorada pelo meia Lucas Lima. “É  um jogador diferente, gosto de jogar ao lado dele. Até pelo poder de decisão. Nos ajuda bastante”.

Equipe que mais conquistou pontos no Paulistão Itaipava 2015, o Alvinegro Praiano quer terminar a primeira fase como líder geral da competição e a realização deste plano passa também por uma vitória contra o Palmeiras. “A gente sabe que é um jogo decisivo e queremos terminar em primeiro no geral. Então é um concorrente direto e temos que vencer”, disse o meia Lucas Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *