Confiante, Santos FC estreia no Campeonato Paulista Sub-20

Confiante, Santos FC estreia no Campeonato Paulista Sub-20

O Campeonato Paulista Sub-20 teve início no último fim de semana. Por terem 11 equipes no Grupo D, o Santos FC estreia na somente segunda rodada neste sábado. Finalista da competição em 2015, o Peixe joga seu primeiro duelo diante do Palmeiras em um clima de esperança e motivação para uma mais uma boa campanha no Estadual.

Trabalhando há pouco mais de três meses, o elenco de Juniores do Santos FC não vê a hora da bola rolar no Paulista. Pronto para o primeiro embate, o zagueiro Victor Santana ressalta o bom clima para este primeiro desafio.

“Estamos com uma boa expectativa para a estreia. Ainda mais sendo um clássico. Será uma partida acirrada, mas tenho certeza que faremos um grande jogo. Estamos treinando há bastante tempo e queremos logo volta a campo. Cada treino tem sido melhor que o outro. O professor Marcos Soares está nos passando os últimos detalhes e, com certeza, iremos em busca da vitória”, afirmou o defensor.

Meia-atacante Ewerton Tom Tom treina firme no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Meia-atacante Ewerton Tom Tom treina firme no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Estreante com a camisa do Alvinegro Praiano, o meia-atacante Ewerton Tom Tom está animado com o clássico e com a competição. Segundo o atleta, enfrentar um rival logo no início do campeonato deixa a disputa mais acirrada.

“Estou um pouco ansioso por ser o meu primeiro jogo e por ser um clássico. Mas será muito bom estrear contra o Palmeiras. Isso vai nos fazer entrar ainda mais ligados. Estamos confiantes. Realizamos ótimos treinamentos com os profissionais de ponta que o Santos FC tem. Isso só nos deixa motivamos para chegar às finais e permanecermos determinados na busca pelo título”, comentou.

Santos FC e Palmeiras se enfrentam às 15 horas deste sábado (14) no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.