Ingressos para jogo beneficente do ex-jogador Narciso serão trocados na Vila nesta terça-feira (08)

Ingressos para jogo beneficente do ex-jogador Narciso serão trocados na Vila nesta terça-feira (08)

Os ingressos para o “Natal sem Fome 2015”, tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, serão trocados na Vila Belmiro, no portão 14, nesta terça-feira (08). O evento será realizado no dia 9 de dezembro, a partir das 19 horas, na Vila Belmiro, com transmissão ao vivo do SporTV para todo Brasil.

“Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, que fará o repasse às entidades assistenciais da Cidade. Nossa expectativa é de arrecadar um boa quantidade e ajudar as pessoas carentes neste Natal”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos FC e da Seleção Brasileira.

Desde 2005 ele já promoveu um total de 16 jogos beneficentes, sendo que seis deles foram realizados nas cidades de Barueri (três vezes), Jundiaí, Sorocaba e São Bernardo do Campo.

Para garantir o bilhete, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, nos seguintes postos espalhados pela Baixada Santista:

Santos
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 (Vila Belmiro)
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)
Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)
Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Estuário)

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)

Guarujá
Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)

Cubatão
Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)

CRAQUES SOLIDÁRIOS

O Natal sem Fome 2015 irá reunir atletas de grandes clubes do futebol brasileiro, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Lucas Otávio e Fernando Medeiros (Santos FC); Gabriel Jesus e João Pedro (Palmeiras); Cristian e Malcom (Corinthians); Wesley (São Paulo); Nenê, Rodrigo e Anderson Sales (Vasco); Alan Patrick (Flamengo); Willian e Willians (Cruzeiro), Flavio Medeiros (Vitória), entre outros.

Ex-jogadores também estarão em campo, no próximo dia 9, em nome da solidariedade, como Léo (maior campeão pelo Santos FC após a Era Pelé), Alberto (campeão brasileiro de 2002), Elder Campos (campeão da Copa Conmebol 1998) e Rodrigão (ex-Palmeiras e Santos).