Com transmissão da Santos TV, equipe B do Peixe recebe Grêmio Osasco em jogo-treino

Com transmissão da Santos TV, equipe B do Peixe recebe Grêmio Osasco em jogo-treino

O sexto compromisso do Santos B na temporada está marcado. Será um jogo-treino na manhã desta terça-feira (21), às 10h, contra o Grêmio Osasco, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Além deste, a equipe santista já enfrentou o Ypiranga (RS) em amistoso e disputou outros quatro jogos-treino, contra Santo André, Atlético de Roraima e duas vezes contra o time principal do Peixe. Desta vez, entretanto, o jogo terá um ingrediente especial, já que a Santos TV, canal oficial do Santos FC irá transmitir, via Youtube, a partida para que o torcedor santista possa acompanhar os atletas que, em um futuro próximo, podem compor a equipe principal do Peixe.

Na visão do técnico Kleiton Lima, este será um bom desafio para os meninos do Santos FC, já que o Osasco está entre os três primeiros colocados da Série A3 do Campeonato Paulista e está com um ritmo de jogo maior que os atletas santistas.

“São esses desafios que a gente busca. Para que a gente possa superar as dificuldades e ser aprovado mediante a esses desafios que têm uma força maior. É uma equipe que eu vi jogar, ganharam o seu último compromisso. Um time que tem uma maturação maior que o nosso e que estão muito bem na competição, até pela forma de trabalho, que segue a linha do Audax (SP), procurando manter a posse de bola, com muitas variações. Temos uma equipe jovem, que está em evolução. Estamos ajustando os erros e passando o que vimos de positivo para que eles possam assimilar o mais rápido possível”, destacou.

Além deste compromisso, o time santista deve disputar outros jogos amistosos preparatórios para a Copa Paulista, que se inicia após o Campeonato Paulista.