Com tranquilidade, Sub-17 goleia o Mirassol pelo Paulista

Com tranquilidade, Sub-17 goleia o Mirassol pelo Paulista

Foto: Arquivo/SantosFC

O Santos FC está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o Peixe goleou o Mirassol por 7 a 1 e abriu seis pontos de diferença para o terceiro colocado e adversário deste final. Com este resultado, o Alvinegro Praiano segue na liderança do Grupo 11 com 12 pontos.

Nesta goleada, Anderson Santos (3), do Bruno Soares (2) e André (2) marcaram para os Meninos da Vila. Além destes atletas, o técnico Aarão Alves escalou o Peixe com: Rafael; Ynaiã, Clayton, Wagner e Rhuan; Thiago José (Alexandre), Tailson e Anderson Santos (Matheus Guedes). Bruno Funicelli (André), Bruno Soares (Felipinho) e Nicolas (Moraes).

“O nosso time jogou muito bem e deu tudo certo. Impomos nosso ritmo de jogo e aproveitamos muito bem as oportunidades. Agora vamos trabalhar firme para a última rodada. Queremos assegurar a primeira posição”, disse Aarão Alves.

Com 63 gols marcados e 17 sofridos, o time Juvenil do Peixe volta a campo no próximo sábado diante do Corinthians. A partida será realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 11 horas, em Guarulhos. A entrada é franca.