Com Oliveira e Copete de fora, Noguera e Matheus Oliveira são relacionados para encarar o São Bento

Com Oliveira e Copete de fora, Noguera e Matheus Oliveira são relacionados para encarar o São Bento

Crédito da foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Duas novidades na lista dos 23 relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto entre o Santos Futebol Clube e o São Bento: o zagueiro Fabián Noguera e o meia Matheus Oliveira, convocados pela segunda vez na temporada. Eles entram nos lugares de Ricardo Oliveira e Jonathan Copete, que não viajaram para Sorocaba (SP) com o restante da delegação. O Peixe entra em campo na quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em partida válida pela 10ª rodada. O time treinou no Centro de Treinamento Rei Pelé na tarde de terça-feira (21) e, após o jantar, seguiu de ônibus para o Interior de São Paulo.

A comissão técnica decidiu intensificar os treinos físicos com o atacante Ricardo Oliveira e, por este motivo, ele não foi relacionado para o jogo do Paulistão. O atleta seguirá com programação especial de treinos no CT Rei Pelé durante a quarta-feira. Já o colombiano Jonathan Copete foi vetado pelo departamento médico santista devido uma indisposição estomacal.

O técnico Dorival Júnior segue sem poder contar com Cleber Reis, Vanderlei e Léo Cittadini. O zagueiro segue se recuperando de uma contusão no joelho esquerdo sofrida após pancada na estreia do Santos FC na Conmebol Libertadores Bridgestone 2017, em Lima, no Peru, no dia 9 de março, no empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal.

Já o goleiro fraturou o dedo anelar e luxou o dedo médio da mão esquerda durante treino no CT Rei Pelé no dia 11 de fevereiro e, mesmo já liberado pelo DM para treinos no campo com o restante do elenco, ainda não está 100% física e tecnicamente. O meia, que teve uma entorse e hiperextensão com pequena fissura óssea no fêmur esquerdo sofrido na partida contra o Ituano, no dia 21 de fevereiro, também já treina com o os demais, mas ainda não está totalmente liberado.

Veja abaixo a lista dos 23 atletas relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o São Bento:

Goleiros
João Paulo e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández