Com muito carisma, zagueiro Cleber Reis é apresentado no CT Rei Pelé

Com muito carisma, zagueiro Cleber Reis é apresentado no CT Rei Pelé

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O zagueiro Cleber Reis assinou seu contrato com o Santos FC nesta quinta-feira (19) e já foi apresentado na tarde desta sexta-feira (20). No CT Rei Pelé, o atleta de 23 anos atendeu à imprensa em entrevista coletiva e demostrou muita felicidade em vestir a camisa do Peixe.

Depois de ter assinado seu vínculo com o Alvinegro Praiano até 31 de janeiro de 2022, Cleber se sentiu aliviado. Ansioso para este feito, o zagueiro explicou aos jornalistas o tamanho de sua felicidade ao fechar acordo com o clube.

“Comemorei porque foi uma alegria imensa. É mais uma vitória na minha vida chegar em um grande clube como o Santos FC. Foi aquela coisa de ansiedade de dar certo e, graças a Deus, foi concluído ontem. Saí da sala (onde assinou o contrato) muito alegre, brincando com todo mundo. Foi um momento muito especial pra mim”.

Questionado sobre a possibilidade do Peixe atuar com apenas um zagueiro, o jogador se mostrou à disposição do técnico Dorival Júnior para trabalhar da maneira que for necessária.

Zagueiro Cleber Reis é apresentado pelo superintendente de futebol Dagoberto dos Santos (Foto: IvanStorti/SantosFC)

“Essa tática europeia de um zagueiro e dois volantes é uma ideia boa, uma saída diferente. É opção do treinador. Ele (Dorival Júnior) tem vários jogadores e sabe o que é melhor pro clube, pro time, temos que acatar. Vai ser trabalho dobrado, mas é opção e sabemos que temos qualidade em qualquer setor. O que ele escolher vamos fazer com determinação e vontade para que flua”.

Treinando firme com o elenco desde o primeiro dia de pré-temporada, Cleber já se diz pronto para estrear pelo Alvinegro Praiano. Segundo o defensor, Dorival Júnior já pode convocá-lo para jogar. “Se o Dorival me levar, eu vou. Lógico. Até amanhã, se quiser. Estou empolgado, trabalhando para isso. Quero estar disponível sempre. Fazer o melhor para mim e para equipe”.

Ficha técnica

Cleber Reis
Nome: Cleber Janderson Pereira Reis
Nasc: 05/12/1990 – São Francisco do Conde (BA)
Altura: 1,87 m / Peso: 92 kg
Clubes por onde passou: Legião (DF), Paulista, Itumbiara (GO), Cataduvense, Ponte Preta, Corinthians e Hamburger SV (ALE).