Com melhor ataque do Paulista Sub-17, Santos FC mira virada diante do Red Bull Brasil

Com melhor ataque do Paulista Sub-17, Santos FC mira virada diante do Red Bull Brasil

A categoria Juvenil do Santos FC tem uma dura missão às 10h45 deste sábado (31), no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Paulista Sub-17. Devido a uma briga envolvendo os atletas do Peixe e do Red Bull Brasil, a arbitragem decretou o placar de W.O (3 a 0) na partida de ida das quartas de final. Com isso, e por ter melhor campanha, o Peixe precisa vencer seu adversário por três gols de diferença para conseguir a classificação à semifinal.

Mesmo com a difícil missão de virar o placar dentro de casa, o técnico Aarão Alves acredita que o poder ofensivo do Alvinegro Praiano pode fazer a diferença. Além disso, o comandante santista recorda da goleada por 5 a 0 diante do mesmo oponente na semifinal do Paulista de 2014.

“Conversamos com os atletas e pedimos muita calma. Estamos usando toda situação para dar ânimo e coragem a eles. Não será fácil, mas acredito que podemos virar o jogo. Nosso ataque é muito rápido e pode ser o diferencial jogando dento de casa. Ano passado goleamos eles (Red Bull Brasil) no CT Rei Pelé. Queremos repetir isso”, disse o treinador.

Sem o W.O, o Santos FC soma 19 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, o Peixe tem o melhor ataque da competição com 76 gols marcados e somente 22 sofridos.