Com estreia na segunda rodada, equipe Infantil do Santos FC está pronta para o Paulista

Com estreia na segunda rodada, equipe Infantil do Santos FC está pronta para o Paulista

O Campeonato Paulista Sub-15 começa neste sábado (9). Porém, a estreia dos Meninos da Vila acontece somente na segunda rodada, no próximo final de semana. Apesar de ainda faltarem oito dias para a bola rolar para o Peixe, o elenco comandado pelo técnico Luciano Santos já está pronto para mais uma edição do estadual.

Atual vice-campeão, o time santista terminou o Paulista de 2015 com ótimos números. Em 32 partidas, o Peixe venceu 22, empatou sete e perdeu apenas três, com 80 gols marcados e 16 sofridos. Mirando boa participação e aprendizado em 2016, Luciano Santos afirma que os garotos do Peixe estão ansiosos pelo início da competição.

“Temos algumas coisas para ajustar, mas acreditamos no potencial dos meninos. A maioria do elenco jogou o Sub-15 ano passado, já que era o primeiro ano deles na categoria. O elenco passa por um constante processo de evolução e isso é muito bom. Ele sabem do talento que têm e, assim como nós da comissão técnica, almejam chegar a mais uma decisão de campeonato”, comentou.

A estreia do time Infantil do Santos FC está marcada para o próximo sábado (16), às 9 horas, diante do Água Santa. A partida será realizada no Distrital Piraporinha. No Grupo 9, além do time diademense, o Peixe também encara Água Santa, Jabaquara, Mauaense, Portuguesa Santista e São Bernardo.

Na primeira fase do Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentam os mesmos adversários. Com isso, o primeiro jogo do time Juvenil será também no mesmo dia e local, às 10h45, contra o Água Santa.