Com entrada franca, Santos FC recebe São Paulo pela semifinal do BR de Aspirantes

Com entrada franca, Santos FC recebe São Paulo pela semifinal do BR de Aspirantes

A equipe B do Santos FC enfrenta o São Paulo, nesta terça-feira (28), às 20h30, na Vila Belmiro, pela jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A entrada será franca para o torcedor santista.

Como venceu o primeiro jogo, por 2 a 1, fora de casa, o Peixe precisa vencer ou empatar para garantir sua classificação à grande final da competição. Em caso de derrota pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis. Para se classificar de forma direta, os visitantes terão que ganhar por uma diferença superior a um gol.

“Quem vê apenas o resultado do primeiro jogo pode acreditar que estamos com a classificação bem encaminhada, já que vencemos fora de casa. Mas nós sofremos muito para conquistar aquela vitória. Foi um jogo franco, com chances para ambas equipes. Por isso, não há favoritismo nessa semifinal. Teremos que fazer um grande jogo para sairmos com a classificação. Aproveito para pedir o apoio do torcedor santista, pois ele pode nos ajudar a fazer história nessa competição inédita no cenário nacional”, disse o técnico Kleiton Lima, que relacionou 23 jogadores para a partida, mas ainda não definiu os 11 que inciarão o duelo.

Melhores momentos do jogo de ida: