Com algumas dúvidas, Sereias enfrentam o Rio Preto visando vaga para as semifinais do Paulista

Com algumas dúvidas, Sereias enfrentam o Rio Preto visando vaga para as semifinais do Paulista

O técnico Caio Couto vai aguardar até o último momento para definir o time do Santos FC que enfrenta o Rio Preto neste sábado (26), às 15 horas, em Mirassol (SP), pelo returno da 2ª fase do Campeonato Paulista. Com algumas partidas à disputar, as Sereias da Vila podem garantir vaga para as semifinais neste jogo. A zagueira Carol Arruda sentiu desconforto na coxa e será reavaliada pelos médicos no Interior de São Paulo, já a meia Maurine deixou o gramado no último final de semana com fortes dores no tornozelo e também passará por avaliação na concentração.

“Prefiro aguardar um posicionamento do departamento médico. São atletas experientes e qualificadas. Temos uma partida dura pela frente que pode nos classificar às semifinais e quero muito contar com estas lideranças. Por isso a cautela.”, explicou Caio Couto.

As opções para a zaga são Tayla e Cida, e para o meio de campo o treinador tem Suzane e Angelina. “Caso seja necessário, caso elas realmente não tenham condições, eu tenho opções que não fujam as características de jogo do Santos FC.”, finalizou o treinador.

Na segunda fase do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila lideram o Grupo 03, com nove pontos, tendo vencido as três partidas. O time marcou oito gols e não sofreu nenhum.

Em caso de vitória as Sereias da Vila garantem vaga na terceira fase do Paulista 2017. Até um empate pode classificar as alvinegras se São José e Audax empatarem. As Sereias da Vila podem formar com Dani Neuhaus; Katiuscia, Carol Arruda (Tayla ou Cida), Camila e Dani Silva; Brena, Maurine (Suzane ou Angelina), Erikinha e Maria; Sole Jaimes e Patrícia Sochor.

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)