Com a melhor defesa do campeonato, Caju valoriza empenho de toda equipe

Com a melhor defesa do campeonato, Caju valoriza empenho de toda equipe

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Não é apenas pela eficiência dos goleiros, zagueiros e laterais que o Santos FC têm a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Essa é a visão do lateral esquerdo, Caju, titular do Peixe desde a ida de Zeca para a Seleção Olímpica.

“A equipe inteira está de parabéns, porque a defesa não começa lá atrás, ela inicia lá na frente, e o ataque está ajudando bastante na marcação. Lá na defesa, nós estamos mantendo as linhas posicionadas, que é um pedido do Dorival e, graças a Deus está dando resultado”, disse o camisa 3 do Peixe, que colaborou para frear, na última rodada, um dos melhores ataques do campeonato.

Caju Robinho

“Sabíamos da força ofensiva do Atlético/MG e trabalhamos durante a semana em cima disso. Durante a partida, estivemos bem atentos e bloqueamos as ações ofensivas deles e com a nossa qualidade conseguimos uma ótima vitória”.

O jovem lateral esquerdo vislumbrou, também, o próximo desafio do Peixe, que será contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. “No Brasileirão não tem time mais ou menos. Temos que manter o desempenho dentro de casa para fazer bonito fora de casa”.