Cida destaca a importância da Copa Ouro como preparação para o Paulista

Cida destaca a importância da Copa Ouro como preparação para o Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Após um excelente resultado diante do Centro Olímpico (3 x 0), a volante Cida destaca a importância da Copa Ouro, competição disputada pelas Sereias da Vila como preparação para o Campeonato Paulista, que começa no dia 10 de abril. Para a jogadora do Peixe, o “mini-campeonato” está ajudando bastante o time santista.

“Essa competição é muito importante para dar ritmo ao time, já estávamos há um bom tempo paradas. Esse “mini-campeonato” está nos ajudando bastante.”, diz volante do Alvinegro Praiano.

O Campeonato Paulista é considerado uma das competições mais difíceis do futebol feminino. Cida fala sobre a importância de trabalhar bastante e manter o foco.

“Já estamos nos preparando para o Campeonato Paulista. Sabemos que será uma competição muito difícil, por isso, nós temos que estar bem preparadas. Vamos trabalhar bastante e continuar com foco.”

Enquanto o Paulista não começa, as Sereias se preparam para enfrentar o Juventus, neste sábado (19), às 10 horas, na sede atlética do Clube Atlético Juventus, em São Paulo.