Carlinhos, o “Índio da Chape”, entrega placa de agradecimento ao Santos FC

Carlinhos, o “Índio da Chape”, entrega placa de agradecimento ao Santos FC

(Foto: Dennis Calçada/Santos FC)

Ele veio por “empréstimo” e em poucos dias conquistou toda uma torcida. Carlinhos, o “Índio da Chape”, chegou na cidade de Santos no domingo (11), acompanhado dos pais, Maria e Alessandro Garcia. Com apenas cinco anos, o mascote da Chapecoense carregava o peso de representar um time arrasado por uma tragédia que abalou o mundo. E menino, mesmo longe de casa, conseguiu homenagear a equipe que tanto ama, no último jogo do Peixe no Campeonato Brasileiro. Detalhe: ele escolheu a Vila Belmiro, ele escolheu o Baleinha e o Baleião, ele escolheu o Santos FC.

O indiozinho ganhou muitos presentes durante a breve passagem pelo Alvinegro Praiano, mas além de toda a simpatia, alegria e carisma, deixou um presente ao Santos FC: uma placa onde agradece toda a solidariedade e afeto recebido nesses dias tão difíceis.

 

chape-indio
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Você deixou a nossa cidade nesta terça-feira (13), mas jamais deixará os corações dos torcedores santistas. Obrigado Chapecoense por nos deixar conviver com uma pessoa tão especial. Obrigado Carlinhos e família Chape. Agora a casa também é de vocês!!!