Capitão Gregore acredita na classificação na Copa Paulista

Capitão Gregore acredita na classificação na Copa Paulista

O Santos B conquistou 13 dos últimos 15 pontos disputados na Copa Paulista. O momento positivo credenciou a equipe na briga pela classificação à próxima fase da competição estadual. Faltando cinco rodadas para o término da fase inicial, o time santista está na quinta colocação do grupo 3, com 14 pontos, mesma pontuação do Nacional, quarto colocado e apenas um ponto atrás do Água Santa, terceiro colocado e próximo adversário do Peixe na competição. Por isso, a equipe B do Santos FC só depende do seu desempenho para alcançar a classificação.

Para o volante Gregore, capitão da equipe, o inicio ruim serviu como aprendizado e motivação para o time melhorar seu desempenho no segundo turno e lutar pela classificação: “Tivemos um pouco de dificuldade no começo da competição, agora só dependemos de nós pra conseguirmos a classificação, acredito que depois do nosso início ruim nos unimos, trabalhamos mais e estamos conseguindo as vitórias”.

Na próxima rodada, o confronto direto com o Água Santa, no sábado (26), em Ulrico Mursa pode garantir a vaga dos santistas no G-4 pela primeira vez nesta temporada. “Será um jogo difícil, o time do Água Santa é uma equipe qualificada. Temos que manter o no nosso estilo de jogo e muita concentração para conquistarmos os três pontos”, definiu o capitão santista.

Oportunidade

No Santos FC desde 2016, o volante Gregore já treinou diversas vezes com o time principal e foi relacionado para três partidas do Peixe no ano passado, estreando pelo time principal na vitória por 3 a 0, contra o Galvez, pela Copa do Brasil. Nesta temporada, o volante santista ainda não teve sua chance no time comandado pelo técnico Levir Culpi, mas acredita que fazendo um bom trabalho no time B terá chances na equipe principal do Santos FC. “Continuo acreditando nessa possibilidade de integrar o elenco principal, estou focado e trabalhando forte no Santos B para que isso aconteça. Tenho consciência que o professor Levir (Culpi) e sua comissão estão nos acompanhando”, completou.

(Texto: Ranier Grandé e Foto: Ivan Storti/Santos FC)