Campeão Brasileiro em 2002, Alberto reencontra torcedores na Santos Store de Guarulhos

Campeão Brasileiro em 2002, Alberto reencontra torcedores na Santos Store de Guarulhos

Autor de muitos gols decisivos com a camisa do Santos FC, clube pelo qual mais se destacou, o ex-atacante Alberto, campeão brasileiro em 2002, visitará a Santos Store de Guarulhos, loja oficial do Clube, na sexta-feira (28) para uma noite de autógrafos com os torcedores.

“Eu tive vários gols decisivos além desse. Acho que a torcida se identifica comigo por isso. Mesmo na fase final daquele Brasileirão, fiz vários importantes. Na época desse jogo, o Corinthians ganhava tudo e nós tivemos uma vitória consistente sobre eles, chegou a estar 4 a 0 para a gente em pleno Pacaembu. Aquela vitória com certeza nos deu confiança e força para o restante do campeonato” falou Alberto, sobre seu gol de placa no triunfo por 4 a 2, pela competição nacional de 2002.

“Logo que fui para o Santos FC, eu estava com dores no adutor e fiquei uns dias me recuperando no departamento médico. Então, o Leão me procurou e disse: ‘E aí, meu centroavante? Vamos, porque você é o cara’. Ele juntou o grupo todo e falou que o elenco estava fechado, que a diretoria não iria trazer mais ninguém, porque não tinha dinheiro. O que ele fez foi provocar a gente com tudo o que falavam sobre nós, principalmente sobre a desconfiança no time. Isso nos deu força para brigar pelo título”, relembrou o ex-jogador.

Para Marcio Bueno, gerente da Meltex Franchising, mantenedora da rede Santos Store, relembrar o título com a presença do atacante será uma grande experiência para os torcedores. “O Alberto foi um grande nome do time campeão em 2002 e representa as dificuldades que o Clube enfrentou na época. Espero que a torcida fique empolgada ao encontra-lo na Santos Store. Tenho certeza de que será um momento muito especial”

Para participar do encontro com o craque, o torcedor deve consumir, pelo menos, R$99,00 em produtos da loja oficial. O evento está marcado para as 19h na loja de Guarulhos.