Caju se coloca à disposição de Levir Culpi e sonha com título Brasileiro

Caju se coloca à disposição de Levir Culpi e sonha com título Brasileiro

O lateral esquerdo Caju foi liberado para negociões na França última janela de transferências. Após as conversas não avançarem, o Menino da Vila voltou aos treinamentos no CT Rei Pelé no dia 11 de setembro. De lá para cá, o lateral esquerdo tem trabalhado firme para voltar a jogar pelo Santos FC nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

“Sempre temos que estar prontos. Venho treinando forte depois que retornei. Tenho feito dois períodos de trabalhos para estar no mesmo nível da equipe que vem jogando. Estarei sempre à disposição, sempre dando o meu melhor para que o professor possa enxergar isso e me dar uma nova oportunidade”, disse o jovem de 22 anos, que demonstra muito foco no seu retorno ao Peixe.

“Costumo enxergar tudo isso como um propósito de Deus. Acredito que se Ele me levou até lá (França) não foi atoa. O tempo que passei lá serviu como uma experiência e, o mais importante disso tudo, foi que eu aprendi a ter paciência com certas coisas. Mas agora não quero pensar nisso. O que passou passou, quero agora pensar para frente. Quero dar continuidade no meu trabalho e ajudar da melhor forma possível a minha equipe, que é o Santos FC”, disse Caju.

Com o Alvinegro Praiano na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, oito pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians, Caju sonha com a conquista da competição nacional. Se depender do atleta, o Peixe seguirá na briga pelo título até o fim.

“A gente sonha e eu acredito sim. Não só eu, mas toda a equipe está bastante confiante. Estamos determinados, treinando forte para chegar lá na frente e conquistar nossos objetivos”, disse o jogador que foi promovido ao time principal do Peixe em 2014 e soma 41 jogos pelo time de Vila Belmiro.

Foto: Ivan Storti/SantosFC