Bruno Henrique passa por exames no Santos FC e tem contusão na retina constatada

Bruno Henrique passa por exames no Santos FC e tem contusão na retina constatada

O atacante Bruno Henrique sofreu um trauma no olho direito durante a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Linense, na última quarta-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, na estreia do Campeonato Paulista. O camisa 11 sofreu uma bolada na região logo aos sete minutos de partida.

Ele passou passou por exames na manhã desta quinta-feira com o especialista em retina Dr. Celso Afonso Gonçalves, sendo diagnosticada uma contusão na retina. Bruno será medicado e passará por alguns dias de repouso absoluto. Com a redução do inchaço do olho, será submetido a novos exames na semana que vem para confirmar o tratamento.

A princípio, o atacante está fora das partidas contra Bragantino, na próxima segunda, na Vila Belmiro, e Ponte Preta, no dia 25, em Campinas.

“O Bruno teve um embaçamento visual importante logo após o choque. Ele passou por uma avaliação de forma urgente em um hospital de Lins, na noite de quarta, e foi descartada a necessidade de alguma conduta mais imediata. Nesta quinta, ele passou por uma avaliação com um especialista em retina, que constatou a contusão”, afirmou o médico Mauricio Zenaide.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)