Brigando pela liderança, Santos B recebe o Nacional no estádio Ulrico Mursa

Brigando pela liderança, Santos B recebe o Nacional no estádio Ulrico Mursa

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos B segue bem colocado na disputa da Copa Paulista. Com 12 pontos, a equipe está na segunda colocação do grupo quatro, apenas um ponto atrás do São Caetano, que é o atual líder do grupo. Para assumir a liderança, ou seguir na cola da equipe do ABC nessa reta final da primeira fase, o Peixe recebe o Nacional, no domingo (21), às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Ainda que a partida esteja marcada para o estádio da Portuguesa Santista, e não para a Vila Belmiro, o técnico Kleiton Lima disse que o Peixe deve se sentir em casa: “Tecnicamente muda um pouquinho, a bola fica mais viva, principalmente pelas características do nosso time. Mas temos a chance de fazer uma boa partida, até porque estamos jogando em casa da mesma forma”.

Relembrando as dificuldades da vitória sobre o São José, na última rodada da competição, quando o Peixe conquistou uma virada emocionante, nos minutos finais, o treinador vislumbrou o próximo desafio da equipe e pediu o mesmo espírito de luta.

“Tem momentos que a equipe não vai estar num bom dia na parte técnica. Aí envolve o nosso trabalho, de motivação, desejo pela vitória, de um grupo que busca sempre o objetivo e que vai atrás do resultado. Esse foi o ponto positivo do último jogo que vamos levar para a próxima partida”.