Braz projeta Santos FC 100% no início do Paulistão: “Estamos trabalhando forte”

Braz projeta Santos FC 100% no início do Paulistão: “Estamos trabalhando forte”

Após um mês de férias, o elenco do Peixe treina forte com bola no CT Rei Pelé e para o zagueiro David Braz, o time comandado por Jair Ventura estará pronto para a estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, no próximo dia 17, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

“O começo foi só com exames e fomos para o campo apenas no terceiro dia. A preparação neste ano está sendo mais curta por conta do calendário, então precisamos pegar forte neste início para entrar bem no primeiro jogo. A gente sabe que só lá para a terceira partida nós estaremos mais soltos. Vamos procurar estar 100% já contra o Linense para estrear bem no Paulista”, afirmou o defensor.

Além do Paulistão, o Santos FC disputará Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil. Apesar dos vários compromissos durante a temporada, Braz espera que o Alvinegro Praiano chegue forte em todas as competições.

“Na pré-temporada a gente procura fazer um trabalho muito intenso para aguentar o ano inteiro, pois a gente sabe que são muitos jogos. Ano passado tivemos quase 70 partidas. Espero que em 2018 a gente possa fazer mais de 70, pois assim estaremos em todas as finais, né? Vamos nos preparar bem para chegar forte para isso”, concluiu o zagueiro santista.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)