Boteco Santista irá agitar a estreia do Santos FC na Conmebol Libertadores Bridgestone 2017

Boteco Santista irá agitar a estreia do Santos FC na Conmebol Libertadores Bridgestone 2017

Que tal reunir os amigos e a família para assistir a estreia do Peixe na maior competição de futebol das Américas? O Santos FC irá promover o Boteco Santista no primeiro jogo na Conmebol Libertadores Bridgestone 2017, na quinta-feira (09), contra o Sporting Cristal, às 21h45 (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

O Boteco Santista irá acontecer em dois lugares. Em São Paulo, no Quitandinha, na Vila Madalena, e em Santos no Maria Chuteira, no Embaré. O ingresso custa 45 reais e dá direito a uma camiseta personalizada do evento e dois chopes, no Quitandinha. No Maria Chuteira, o valor é o mesmo (45 reais), com direito a camiseta personalizada e a um balde com quatro cervejas de 300 ml. A comanda será individual. Em cada local será sorteada uma camisa oficial do Peixe. As reservas devem feitas pela Ranking Turismo no (011) 3849-8722 com Bárbara.

O Quitandinha fica na Rua Fidalga, 242, na Vila Madalena, em São Paulo. O endereço do Maria Chuteira é Avenida Senador Dantas, 415, no Bairro Embaré, em Santos.