Atrás do quarto título, Meninos da Vila estreiam na Copinha dia 4 de janeiro

Atrás do quarto título, Meninos da Vila estreiam na Copinha dia 4 de janeiro

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC já tem as datas dos três primeiros duelos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (29), em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela oficial da competição. No Grupo 25, o Peixe tem sua estreia marcada para o dia 4 de janeiro diante do Floresta (CE). A partida será realizada às 21 horas, na Arena Barueri.

Além do time cearense, Alvinegro Praiano enfrenta o Rio Branco no dia 6, às 20 horas, e o Audax no dia 8, às 15 horas, na luta por uma das duas vagas para a segunda fase, que já é eliminatória. Á disposição o técnico Marcos Soares, o goleiro Fernando Castro não vê a hora da bola rolar na Copinha.

“Estou um pouco ansioso, com muita vontade de jogar. Quero entrar em campo e mostrar meu trabalho junto com meus companheiros. Temos trabalhado firme para chegarmos prontos para a estreia. A nossa expectativa é a melhor possível. Estamos focados e iremos com força máxima na Copa São Paulo”, disse o goleiro.

Atrás do quarto título da Copinha, o Peixe já levantou o caneco da maior competição de base do país em 1984, 2013 e 2014.