Atacante Jaqueline é convocada para servir a Seleção Brasileira Sub-20

Atacante Jaqueline é convocada para servir a Seleção Brasileira Sub-20

A meia Angelina e a atacante Malu estão, desde a semana passada, servindo as seleções Sub-20 e Sub-17, respectivamente. E, nesta terça-feira (05) mais uma Sereia da Vila foi chamada para integrar o elenco do Brasil Sub-20, a atacante Jaqueline.

Destaque entre a nova geração de Sereias da Vila, Jaqueline entrou em campo nove vezes em 2017 e marcou três gols. Em partida contra o Taubaté, na fase de classificação pelo Campeonato Paulista, Jaque marcou dois gols e começou a conquistar espaço e a confiança de membros da comissão técnica do Peixe. “ Fico feliz pela convocação. É um momento importante da minha carreira, com o título brasileiro pelo Santos FC e a boa campanha no Paulista. Isso nos motiva sempre a alcançar mais, muito mais.”, revelou a camisa 15.

“ A Jaqueline é uma atleta de muita força e talento. Vem mostrando isso sempre que precisamos dela em campo. Se aplica nos treinamentos e vai conquistando seu espaço aqui no santos FC e também na seleção brasileira.”, comenta o treinador do alvinegro, Caio Couto.

Jaqueline Ribeiro dos Santos Almeida tem 17 anos e é natural de São Paulo, Capital. Ela chegou ao Santos FC em fevereiro deste ano. A atleta retorna da IV fase de preparação do Brasil na Granja Comary (RJ) sábado e fica a disposição do técnico Caio Couto para o confronto contra o São José, domingo, às 15 horas, no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Paulista.

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Texto: Fabiano Farah)