Marquinhos valoriza segundo melhor ataque da Copa Paulista

Marquinhos valoriza segundo melhor ataque da Copa Paulista

Os 13 gols marcados pelo Santos B nas nove primeiras rodadas fazem do ataque santista o segundo melhor do grupo três da Copa Paulista 2017. Na visão do atacante Marquinhos, titular da equipe em oito dos nove primeiros jogos, o bom aproveitamento ofensivo do Peixe existe em função do bom desempenho do time como um todo.

“Estamos bem não só na parte ofensiva mas também na parte de marcação, estamos em uma crescente, vindo de uma sequência muito boa, com um grupo de bastante qualidade e temos essa responsabilidade de criar e aproveitar as oportunidades que estamos tendo no setor ofensivo. Com trabalho e muita determinação estamos muito bem e jogo a jogo vamos buscar a nossa classificação”, destacou o atacante, que chegou ao Santos FC após ter se destacado disputando o Paulistão 2016 pelo Audax, vice-campeão naquela oportunidade.

Marquinhos chegou a atuar no time principal do Peixe na temporada passada e, trabalhando junto à equipe B, espera retornar ao time comandado pelo técnico Levir Culpi. “Vejo no projeto Santos B uma grande oportunidade, estamos a um passo do elenco principal e mostrando um bom trabalho seremos vistos. Basta eu continuar me dedicando junto aos meus companheiros, pois estamos sendo observados. Temos que estarmos sempre preparados, de uma hora para outra as coisas podem acontecer”, emendou.

Com relação ao próximo desafio da equipe santista na competição, contra o Água Santa, no próximo sábado (26), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o camisa 11 prevê um nível elevado de dificuldade, mas aposta no bom momento que o time comandado pelo técnico Kleiton Lima está atravessando. “Teremos um jogo importante, confronto direto pelas primeiras colocações. Estamos passando por uma grande evolução, com muito trabalho e dedicação. Temos que seguir focados, concentrados nos treinamentos e com total respeito ao adversário, que vem fazendo um bom trabalho para sairmos com os três pontos”.

Em caso de vitória na próxima rodada, o Santos B irá entrar pela primeira vez no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga à próxima fase da Copa Paulista 2017.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)