Após ter história compartilhada nas redes sociais, fã conhece jogadores no CT Rei Pelé

Após ter história compartilhada nas redes sociais, fã conhece jogadores no CT Rei Pelé

Após compartilhar a sua linda história de superação nas redes sociais, o santista de Mauá (SP), Bruno Gabriel Silva, de 21 anos, foi convidado pelo presidente José Carlos Peres e pelo vice-presidente Orlando Rollo, para conhecer o CT Rei Pelé. Afinal, o amor pelo Peixe, foi fundamental em sua recuperação.

Desde que nasceu, Bruno passou por uma série de dificuldades. Com os primeiros dias de vida, sua família descobriu que ele tinha encefalocele, um defeito no tubo neural, que pode ocasionar deficiências motoras. Alguns dias depois, o menino foi diagnosticado também com hidrocefalia. Porém, como o próprio santista costuma dizer, ele já nasceu campeão. “No dia em que nasci, meu pai estava assistindo o jogo do Santos na taça Rio São Paulo e o Peixe foi campeão”, diz.

Infelizmente, Bruno perdeu o seu pai, santista fanático, vítima de câncer e entrou em depressão. Mas foi o glorioso alvinegro praiano, que deu forças para que o jovem superasse todas as dificuldades, afinal, ele acompanhava os vídeos da Santos TV e a garra dos atletas exibidas nos bastidores, lhe encorajavam a enfrentar todos os desafios.

A visita ao Centro de Treinamento, foi marcada por muita emoção.  Bruno foi às lágrimas ao conhecer o seu maior ídolo David Braz, que o presentou com produtos oficias do Santos FC. Além disso, o torcedor ganhou uma camisa de Vecchio. “Maravilhosa demais e inexplicável a sensação de estar ao lado dos meus ídolos, principalmente o meu maior ídolo, que é o Braz”, afirma.

(Texto: Isabel Luchesi e Fotos: Ivan Storti/Santos FC)