Após goleada das Sereias, Caio Couto vê marcação como fator determinante

Após goleada das Sereias, Caio Couto vê marcação como fator determinante

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

O Santos FC obteve um excelente resultado nesta quarta-feira (3), no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. As Sereias da Vila bateram o Tiradentes (PI) por 4 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo 01 da competição.  O Peixe lidera a competição com sete pontos, um a mais do que o Iranduba (AM).

Mesmo sem contar com desfalques importantes como da atacante Ketlen e a zagueira Carol Arruda, o time mostrou força e determinação na Vila Belmiro. O técnico Caio Couto falou sobre a vitória alvinegra.

“Foi determinante a imposição que nós fizemos desde o início da partida. Uma marcação muito forte, procurando tirar o espaço do adversário. Tívemos bastante posse de bola no primeiro tempo. Na segunda etapa, voltamos com a mesma pegada, mas naturalmente o time diminuiu um pouco o ritmo. Precisamos ficar mais atentos em algumas situações, pois poderíamos ter criado um placar mais dilatado.”, disse Caio.

O time volta a campo apenas no dia 17 de fevereiro, às 17 horas, contra a Ferroviária (SP), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Ketlen e Sole são as artilheiras do Santos no campeonato com dois gols cada.

,