Após goleada contra o Juventus, Sereias enfrentam Audax nesta quinta-feira (23)

Após goleada contra o Juventus, Sereias enfrentam Audax nesta quinta-feira (23)

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Após a goleada por 5 a 1 diante do Juventus, as meninas do Peixe vão realizar seu segundo jogo-treino na temporada. Desta vez, o adversário é o Audax, nesta quinta-feira (23), às 10 horas, no CT Meninos da Vila, em Santos. A equipe está se preparando para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Foz Cataratas, no dia 12 de março, na Baixada Santista. Horário e local ainda serão definidos.

O técnico Caio Couto, mais uma vez, pretende utilizar aproximadamente 22 atletas, e tem como preocupação o entrosamento e o rendimento físico e tático da equipe.

“Mais uma oportunidade para buscarmos uma evolução da equipe. Procuraremos manter uma base da equipe que começou o jogo treino anterior, com uma ou outra mudança pontual. Seguindo o planejamento daremos oportunidade a um grande número de atletas.”, diz o treinador.

Com a equipe indefinida, o técnico santista deve utilizar para começar a partida o seguinte time: Dani; Katiuscia, Arruda, Camila e Dani Silva; Brena, Maurine e Suzane; Sole, Ketlen e Karen.

O grupo do Santos no Campeonato Brasileiro é o B, com mais sete equipes em disputa: Ferroviária, Flamengo, Foz Cataratas, Ponte Preta, Rio Preto, São José e Vitória.