Após desfalque na Copa do Brasil, David Braz e Copete fazem tratamento no CEPRAF

Após desfalque na Copa do Brasil, David Braz e Copete fazem tratamento no CEPRAF

O Santos FC teve dois desfalques de última hora antes da viagem a Belém (PA), onde o Peixe encara o Paysandu, nesta quarta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na última segunda-feira (8), o zagueiro David Braz se apresentou no CT Rei Pelé com dores na região posterior coxa esquerda. Em exames complementares, o defensor teve um estiramento do biceps femoral constatado. Na mesma tarde, o atacante Copete sentiu dores na coxa esquerda durante o treino e, após exame no dia seguinte, foi constatado um edema moderado no músculo adutor.

Ambos estão em tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e serão reavaliados em breve.

No Peixe desde maio de 2012, David Braz soma 150 jogos e 12 gols pelo Alvinegro Praiano. Neste ano, o zagueiro soma 11 jogos, um gol e uma assistência. Já Copete, no Santos FC desde junho do ano passado, realizou 49 jogos e 15 gols pelo time santista. Em 2017 o colombiano entrou em campo 17 vezes, balançou a rede em três oportunidades e deu uma assistência.

Santos FC e Paysandu se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (10), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).