Após derrota, Sereias da Vila seguem na liderança do Campeonato Paulista

Após derrota, Sereias da Vila seguem na liderança do Campeonato Paulista

A derrota para o Rio Preto por 2 a 1, neste sábado (26), em Mirassol, tirou a invencibilidade das Sereias no Campeonato Paulista, mas não a liderança do Grupo 3 do estadual. Esse foi o terceiro revés da equipe em 38 partidas na temporada. Santos e Rio Preto têm nove pontos cada, mas o alvinegro tem saldo de sete contra três do time do Interior. A zagueira Carol Arruda, a meia Maurine e a atacante Ketlen, se recuperando de lesão, foram as baixas da tarde deste sábado.

“Fizemos um primeiro tempo aquém do que jogamos normalmente. O Rio Preto se aproveitou disso e abriu vantagem. Na etapa final nosso time conseguiu uma melhor organização, fizemos o gol e poderíamos ter saído de campo com o empate pelas chances criadas.”, analisou o técnico Caio Couto.

A volante Brena marcou para as Sereias da Vila chutando forte, de fora da área, aos 35 da etapa final. Sole Jaimes ainda levou duas marcadoras e bateu forte, a goleira Leticia fez boa defesa. Patricia Sochor também teve a chance, dentro da área, e bateu para fora.

O Santos FC jogou com Dani Neuhaus; Katiuscia, Camila, Cida e Dani Silva (Juliete); Brena, Angelina (Suzane) (Jéssica) e Erikinha (Giovana); Maria (Karen), Sole Jaimes e Patricia Sochor (Tayla).

O Peixe volta a campo no próximo domingo, às 15 horas, em Osasco, contra o Audax. Depois encerra a segunda fase do Paulista 2017 contra o São José, no Campo I do CT Rei Pelé.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)