Após bela atuação na despedida do Brasileiro, Vitor Bueno quer crescer no Santos FC

Após bela atuação na despedida do Brasileiro, Vitor Bueno quer crescer no Santos FC

A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 foi muito especial para o meio-campista Vitor Bueno. Promovido do Santos B para o elenco principal no mês de julho, o atleta marcou seu primeiro gol com a camisa do Peixe diante do Atlético (PR) na despedida da competição nacional. Inspirado pela boa atuação, o garoto projeta um ano de crescimento pessoal e de muitos títulos para o Santos FC.

O duelo diante do Atlético (PR) foi o quarto de Vitor como profissional. Entrando em campo aos 24 minutos da etapa final, o garoto de Ribeirão Preto marcou o quarto gol do Peixe, na goleada por 5 a 1, e ainda deu a assistência para o último tento da partida, convertido por Geuvânio.

“Fiquei muito feliz por ter feito aquele jogo. A partida já não faria diferença na classificação, mas era muito importante para mim. Quero fazer muito mais pelo Santos FC neste ano. Espero que em 2016 eu consiga atuar bem, marcar gols e dar bons passes”, afirmou.

Trabalhando com muito empenho na pré-temporada, Vitor Bueno mira mais atuações em 2016. Para isso, o garoto de 21 anos acredita que treinar com o elenco santista desde o início do ano pode ser de grande ajuda.

“É bom iniciar os treinos com a equipe. Ano passado eu peguei o bonde andando. Entrei no Sub-23 em junho e subi para o elenco principal logo na sequência. Mas esse ano está diferente. Tive a sorte de já estar no profissional na pré-temporada. Acredito que isso vai me ajudar muito. Tenho procurado dar o meu melhor e tenho certeza que o professor está de olho”, comentou.

Antes de marcar seu primeiro gol diante do Atlético (PR), Vitor Bueno entrou em campo nas vitórias diante o Atlético (MG), por 4 a 0, e Goiás, por 3 a 1, e também, na derrota contra o Vasco da Gama por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja os gols do Peixe na última rodada do Brasileirão 2015 pelas lentes da Santos TV