Antes de duelo contra o Água Santa, Ricardo Oliveira diz: “Somos todos titulares”

Antes de duelo contra o Água Santa, Ricardo Oliveira diz: “Somos todos titulares”

Para o atacante Ricardo Oliveira a vitória por 2 a 0 diante do Corinthians já é página virada, agora, o foco é duelo diante do Água Santa, neste sábado (12), às 18:30, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Para o camisa 9 do Peixe o time precisa estar bastante concentrado para encarar o adversário.

“Passando a alegria por uma vitória importante contra o Corinthians, agora já estamos concentrados e nos preparando para o próximo jogo. Sabemos que vamos encontrar dificuldades. Dá para ver nos números, os times do interior têm dado muito trabalho aos clubes grandes. Nós precisamos, de fato, ficar bastante concentrados para jogar no Pacaembu.”, disse Ricardo.

Mesmo sabendo das dificuldades, Ricardo tem algumas dicas para superar os times fortes do interior de São Paulo.

“Você pega um time do interior, e, as vezes, o maior adversário é você mesmo. Você acaba pegando um time que não conhece tanto e o grau de concentração não é o mesmo de um clássico. Por vezes, você está concentrado, mas acaba encarando uma dificuldade inesperada. E estes times estão se preparando desde novembro. Fisicamente eles estão na frente. Nós temos a força técnica, precisamos igualar na parte física.”

A força do Alvinegro Praiano está no grupo. Segundo Ricardo Oliveira, para o técnico Dorival Júnior, o elenco é composto por vários titulares.

“O nosso grupo tem peças de reposição que não são consideradas reservas. Somos todos titulares. Eu não estou falando por mim, estou falando o que o meu treinador passa para nós. Todo mundo entra para dar conta do recado.”

Ricardo Oliveira finaliza fazendo um convite ao torcedor santista.

“Aproveito para convidar o torcedor santista para que compareça e nos ajude no Pacaembu. Vamos todos juntos em busca de uma grande vitória.”

O Santos FC lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com 15 pontos.