Ansioso por estreia na Copinha, elenco Sub-20 volta aos trabalhos no CT Rei Pelé

Ansioso por estreia na Copinha, elenco Sub-20 volta aos trabalhos no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Após a eliminação nas quartas de final da Copa Ipiranga, na última terça-feira, o elenco Sub-20 do Santos FC voltou aos treinamentos no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (19). Preparando-se para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com estreia marcada para o dia 4 de janeiro, os Meninos da Vila estão focados nos trabalhos a fim de entrarem mais fortes na maior competição de base do país.

Ansioso para sua primeira Copinha, o meia Giovane está concentrado nas atividades do Peixe. Segundo o atleta, não só ele, mas todo o elenco santista não vê a hora de a bola rolar.

“Queremos que o campeonato comece logo. Estamos nos preparando bastante para chegar e fazer uma boa competição. Apesar de saber que nossa chave não será fácil, temos uma boa expectativa. Seguiremos trabalhando firme para que tudo possa dar certo”, disse o garoto de 18 anos.

Com uma participação em Copa São Paulo, o meia Ton Ton quer ter um rendimento melhor do que na sua primeira Copinha. Também focado na estreia, o atleta tenta alertar seus companheiros do grau de dificuldade do torneio.

“Temos trabalhado firme para começar bem. O elenco tem conversado bastante e todos querem somar. Eu até tenho contado para o time as experiências que passei quando defendi o Primavera. Acredito que preciso fazer gols para render mais em comparação com minha primeira Copinha, quando não consegui marcar. Mas estou motivado e sempre me pego sonhando com o título”, comentou.

Campeão em 1984, 2013 e 2014, o Santos FC inicia sua caminhada pelo quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 4 de janeiro diante do Floresta (CE). A partida será realizada às 21 horas, na Arena Barueri. Além da equipe cearense, o Alvinegro Praiano enfrenta o Rio Branco, no dia 6, e o Audax, no dia 8, na luta por uma das duas vagas para a segunda fase.