Amadurecendo com os companheiros, John Victor quer entrar para a história do Santos FC

Amadurecendo com os companheiros, John Victor quer entrar para a história do Santos FC

O goleiro John Victor quer agarrar a oportunidade de aprendizado no elenco profissional. Após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o empréstimo de Gabriel Gasparotto para o Capivariano, o Menino da Vila foi promovido a quarto goleiro do time profissional do Santos FC. Treinando com o grupo na pré-temporada, o atleta mira o amadurecimento profissional e pessoal.

John Victor chegou no Santos FC em fevereiro de 2011 no Sub-15. De lá pra cá, o goleiro passou pelas categorias Juvenil e Júnior. Agora, trabalhando direto com os companheiros do profissional, o garoto de Diadema vê uma grande oportunidade de amadurecimento.

“Para mim está sendo um aprendizado muito grande. O Vanderlei e o Vladimir passam muita experiência para mim e para o João Paulo. Isso é muito motivador. A atmosfera aqui é muito boa. O elenco todo está confiante e treinando firme. Acredito que o Santos FC vai brigar por títulos neste ano e encantará a todos com seu belo futebol”, disse o garoto.

Focado em fazer história no Santos FC, John Victor tem personalidade forte e também revela que esta pré-temporada é o início de uma carreira de muitas conquistas.

“Meu foco é sempre crescer na vida. Quero crescer, ser um grande jogador e ter um futuro brilhante no Santos FC. Não quero ser só mais um, quero ser diferente. Para isso, considero todo treino como um jogo. Encaro tudo como o último dia da minha vida, matando um leão por dia, para chegar no meu objetivo”, afirmou.