Algar e Havan serão patrocinadoras pontuais do Santos FC contra o Flamengo

Algar e Havan serão patrocinadoras pontuais do Santos FC contra o Flamengo

O Santos FC terá dois patrocinadores pontuais nos uniformes dos jogadores na partida contra o Flamengo, nesta quinta-feira (19), às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Algar Telecom ficará estampada nos ombros das camisa e a Havan estará na barra traseira. Essas ações são resultados do trabalho em conjunto dos Departamentos de Comunicação e Marketing do Clube, que buscam gerar experiências aos parceiros e não somente entrega de visibilidade pontual.

O Peixe já conta com os patrocínios da Corr Plastik e Voxx Sumplementos.

Sobre a Algar Telecom

Algar Telecom é uma empresa privada com 60 anos de experiência em telecomunicações. A companhia, que opera em quase 200 cidades no Brasil, atualmente atende mais de um milhão de clientes por todo o território nacional. A Algar Telecom conta com 19 mil km de fibra óptica e investe constantemente na modernização da rede e dos serviços, na eficácia do atendimento e na governança corporativa.

Sobre a Havan

Com 93 lojas em operação em 14 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, PA, BA, ES, MG, RO, RJ, PE e TO) a Havan emprega, atualmente, 15 mil pessoas em todo o Brasil. Inaugurada em 1986, na cidade de Brusque, Santa Catarina, a rede é caracterizada pelo modelo de megalojas de autoatendimento, com unidades que chegam a 30 mil metros quadrados de área construída. A Havan oferece, em um só lugar, mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores.