A pequena Laura e a inesquecível visita ao Santos FC

A pequena Laura e a inesquecível visita ao Santos FC

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Laura tem sete anos de idade e uma doença que ainda não tem diagnóstico formado. Mas a família faz de tudo para que a menina tenha uma vida como a de qualquer outra criança. Uma maneira encontrada pelo pai foi pedir para que o time do coração abrisse as portas para uma visita. E como não atender o pedido de uma torcedora tão especial?

Em mais uma ação Muito Além do Futebol, o Santos FC recebeu a Laura e seu pai, o Frederick Netto estiveram no CT Rei Pelé, na última sexta-feira (17), onde receberam os carinho dos jogadores e comissão técnica. Mas a grande surpresa foi com a chegada do atacante Ricardo Oliveira. O ídolo santista convidou a jovem torcedora para entrar em campo, com os atletas, na partida contra a Ferroviária.

“Hoje ela pode não entender a importância dessa visita, mas no futuro, quando ver as fotos, poderá recordar todo esse momento especial. Uma emoção para ela e para toda a família. Agradeço toda a atenção que deram para a gente aqui. Tenho certeza que seremos campeões esse ano. Vamos ganhar tudo”, afirmou emocionado Frederick.