#500NoPaca: Ex-jogadores do Peixe serão homenageados antes do jogo histórico

#500NoPaca: Ex-jogadores do Peixe serão homenageados antes do jogo histórico

Quando entrar em campo nesse domingo (26), no clássico com o São Paulo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos FC irá fazer história no Pacaembu. Será o jogo de número 500 do Alvinegro Praiano no estádio municipal da capital. Nesse estádio o Peixe tem 217 vitórias, 132 empates e 150 derrotas, com 885 gols marcados e 733 sofridos.

Para homenagear essa ótimo retrospecto naquela que é considerada a segunda casa do Santos FC, alguns ex-jogadores que fizeram história serão homenageados pelo Clube. Antes do partida estarão no campo alguns dos ídolos que mais vestiram a camisa do Alvinegro Praiano no estádio: Pepe (107 jogos), Dorval (98 jogos ), Lima (90 jogos), Coutinho (66 jogos) e Clodoaldo (59 jogos).

E o quando entrar no Pacaembu o torcedor ganhará de presente balões, para deixar a comemoração ainda mais bonita. A partida terá torcida única do Peixe e os ingressos estão à venda em 41 guichês no estádio. A diretoria aumentou o número de guichês para melhor atender o torcedor santista. Apenas as arquibancadas amarela e verde estão esgotadas. Mas lembre-se. É preciso levar um documento (RG ou CPF) para comprar o ingresso. A expectativa é de mais de 25 mil pessoas. Vá e leve a família para torcer pelo Alvinegro mais famoso do mundo no histórico jogo de número 500.

Além disso será o Jogo da Paz, onde os atletas do Santos FC e do São Paulo irão chegar no Pacaembu no mesmo ônibus.