17 jogos de invencibilidade! Sereias da Vila alcançam marca após vitória pelo Paulista fora de casa

17 jogos de invencibilidade! Sereias da Vila alcançam marca após vitória pelo Paulista fora de casa

O Santos FC venceu mais uma no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Em Embu das Artes as Sereias da Vila superaram a chuva, o gramado pesado e as adversárias vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado por Patrícia Sochor, aos 26 minutos do 1º tempo.

“Eu estava precisando desse gol. Estava suspensa na ultima rodada do Brasileiro e procurei aperfeiçoar minha finalização. Foi em uma tabela rápida com a Juliete que tive a felicidade de marcar. Feliz pela minha atuação e pela qualidade da equipe que jogou neste domingo”, revelou Sochor.

Na etapa inicial, o Peixe criou outras seis oportunidades reais de gol, com a própria Sochor e também Sandrinha, Jiulieti e Karen. A goleira Dani também trabalhou bem. O time da casa chutou três bolas perigosas e a numero 1 das Sereias apareceu bem em todas. O Segundo tempo foi prejudicado pela chuva e com o gramado pesado as oportunidades foram poucas. Com o resultado, o time do técnico Caio Couto chega a 19 pontos em sete partidas com 6 vitórias e 1 empate e divide a liderança do estadual com o rival Corinthians.

“Fizemos um bom primeiro tempo. Nossa equipe criou bastante e conseguimos controlar a partida. Na etapa final o estado do gramado prejudicou nosso futebol que é mais técnico e de toque de bola porém ficamos ligados o tempo todo e o elenco mostrou sua força.”, avaliou Caio Couto.

O próximo jogo pelo Paulistão Feminino é contra o Juventus, na Capital, domingo, às 15 horas. A partida abre o returno do estadual. “Agora é nos prepararmos para uma partida decisiva contra o Rio Preto pelo Brasileiro. Um jogo que podemos chegar na liderança isolada do grupo.”, lembrou o treinador que poupou algumas titulares neste final de semana.

As Sereias foram a campo neste domingo com Dani, Angelina, Cida, Tayla e Natane; Sandrinha, Sochor (Kati), Erikinha (Rosane) e Juliete; Karen (Camila) e Chaiane (Raquel).