Zanocelo quer encerrar tabu contra o Fortaleza e convoca torcida do Santos FC: “Nosso 12º jogador”

Zanocelo quer encerrar tabu contra o Fortaleza e convoca torcida do Santos FC: “Nosso 12º jogador”

O Santos FC segue na preparação para o duelo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (25), às 19h, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Buscando se recuperar após a derrota no clássico para o Corinthians, no último domingo (21), os comandados de Fábio Carille precisarão quebrar um incômodo tabu para voltar a vencer no torneio nacional.

O Peixe não bate o Fortaleza desde 2006. O último triunfo contra a equipe cearense aconteceu em maio daquele ano, por 2 a 0, em Santo André, pela 4ª rodada do Brasileirão. Desde então, foram realizados seis jogos entre os clubes, com duas vitórias do Tricolor do Pici e quatro empates.

“Jogar um clássico sempre é difícil, né!? E o nosso time ainda está em construção, então é normal essa oscilação que estamos passando. Claro que é doloroso perder um jogo desses, mas quinta já temos outra final. Então é levantar a cabeça para conseguir esses três pontos dentro de casa. É o momento de quebrarmos esse tabu contra o Fortaleza. A equipe deles está na parte de cima da tabela e brigando por Libertadores, então sabemos da dificuldade, mas contamos muito com o apoio do torcedor para conquistar essa vitória”, afirmou o meia Vinícius Zanocelo.

E os ingressos para o duelo com o Fortaleza seguem à venda. Na tarde desta terça (23) foi liberada a venda para não sócios do clube através do site futebolcard.com. Zanocelo também aproveitou para convocar a torcida para o confronto decisivo na Vila Belmiro

“Nação santista, vocês são nosso 12º jogador. Vocês fazem a diferença. É sempre muito complicado para o adversário jogar na Vila Belmiro lotada. Então nós esperamos vocês na quinta-feira para mais uma grande batalha. Pra cima deles”, concluiu o camisa 25 do Peixe.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)