Vinicius Balieiro renova contrato com o Santos FC até 2025

Vinicius Balieiro renova contrato com o Santos FC até 2025

Mais um atleta do Santos FC teve seu vínculo renovado com o Clube. O volante Vinicius Balieiro esteve na Vila Belmiro nesta segunda-feira (11) e em reunião com o presidente Andres Rueda assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

O polivalente defensor chegou ao Clube em 2017, aos 17 anos, para atuar na equipe sub-20, e após passar pelo time sub-23, fez a sua estreia no elenco principal em novembro de 2020, na partida diante do Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro e a partida ficou marcada pela superação dos atletas santistas.

Diversos jogadores do elenco não atuaram por terem contraído a Covid-19 e atletas da base foram chamados para atuar e reforçar o time. Vinicius foi um deles e, após essa partida, se firmou no time profissional.

Extremamente contente, Balieiro falou da importância da renovação: “Feliz demais por ter renovado meu contrato por mais quatro anos. Motivo de alegria para todos da minha família. Mais um sonho realizado de estar nesse grande Clube, e espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida”.

O Presidente Andres Rueda e Balieiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ele completou prometendo muito empenho com a camisa do Santos FC. “Podem esperar um Balieiro cheio de vontade, garra, determinação e que sempre briga por todas as bolas”, prometeu.

O presidente Andres Rueda enalteceu o atleta e mais uma renovação para manter o elenco do Peixe competitivo. “Muito feliz com essa renovação, mais uma valorização dentro do nosso elenco. O Vinicius é um excelente profissional e é muito merecido esse novo contato”, destacou Rueda.