Titular contra o São Paulo, Zanocelo espera corresponder confiança de Carille no Santos FC

Titular contra o São Paulo, Zanocelo espera corresponder confiança de Carille no Santos FC

O Santos FC já está pronto para encarar o São Paulo. O técnico Fábio Carille comandou, na tarde desta quarta-feira (6), no CT Rei Pelé, o último treino antes do clássico no Morumbi. O embate com o rival acontece nesta quinta (7), às 18h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

E o Peixe terá novidades para o clássico. Uma delas será a entrada do meia Vinícius Zanocelo como titular. Empolgado com a chance, o camisa 25 espera corresponder a confiança do comandante santista.

“Fico feliz e espero agarrar essa oportunidade. Não dá pra dizer que fui pego de surpresa, pois todos do grupo trabalham bastante para estar pronto quando o professor precisar. Agora espero ajudar meus companheiros o máximo possível para a gente conseguir essa vitória”, afirmou Zanocelo.

Na última atividade antes do duelo com o São Paulo, Fábio Carille esboçou o Santos FC com: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Atualmente com 24 pontos e na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, o Peixe precisa do triunfo no Morumbi para encostar no São Paulo. O rival tem 28 e está em 13ª, mas com um jogo a mais em relação do Alvinegro Praiano.

“No atual momento do campeonato, nós temos que encarar todos os jogos como cruciais. E não será diferente contra o São Paulo. Todas as partidas serão ‘finais’ para nós. Não estamos satisfeitos com essa situação e estamos trabalhando demais para reverter isso o mais rápido possível”, concluiu Zanocelo.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)